15 de fevereiro de 2011

“PUXADINHOS” NO CONGRESSO NACIONAL

Quando se imagina que já vimos e ouvimos todas as barbaridades que os senhores congressistas do Brasil pudessem cometer, sempre aparece mais alguma coisa repugnante protagonizada pelos senhores deputados e/ou senadores.
Gabinete de Renan Calheiros (Correio Braziliense)
          Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o jornal Correio Braziliense noticiou que senadores estão usando corredores como extensões de seus gabinetes. Os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Gim Argello (PTB-DF) usaram os corredores que ligam o Senado e a Câmara dos Deputados através 14º e 15º andares.
           De acordo com reportagem publicada no site do jornal Correio Braziliense, no 16º andar do complexo arquitetônico em formato de “H”, projetado por Oscar Niemeyer, a própria administração do Senado deu mau exemplo. A Secretaria de Pagamento de Pessoal também ocupou a saída de emergência para ampliar a sala. Funcionários informaram ao Correio que depois que o senador Ivo Cassol (PP-RO) assumiu o mandato, parte da secretaria teve que sair da área destinada ao gabinete e, há 15 dias, o departamento da Casa invadiu o corredor. Persianas foram instaladas atrás da porta de vidro para fechar totalmente a saída.[1]
          Estamos ai diante de mais um dos intermináveis desmandos dos senhores congressistas. Esses que deveriam dar bons exemplos são sempre os primeiros a demonstrarem toda sua falta de ética e seu total desrespeito com o povo brasileiro.




Nenhum comentário: